495450580893305 Passageiros das linhas de ônibus rurais de Campina aprovam melhorias no Terminal do Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Passageiros das linhas de ônibus rurais de Campina aprovam melhorias no Terminal do Jardim Paulista

Da Redação com assessoria

Foto: Prefeitura de Campina Grande do Sul

Após uma grande reforma e ampliação do Terminal do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, que foi entregue pela Prefeitura Municipal, na última quarta-feira (15), os passageiros das linhas Ribeirão Grande e Barragem Capivari finalmente puderam voltar a utilizar o local como ponto de partida e chegada de seus trajetos.


O novo ambiente e a oportunidade de poder esperar pelo ônibus em um espaço coberto e seguro foram aprovados pelos usuários da área rural campinense. “Mudou bastante coisa. Só o fato de não pegar chuva ou ficar esperando o ônibus abaixo de calor intenso já alivia bastante a nossa situação”, afirmou o morador da localidade da Barragem, Adriano Batista.


Ele, a esposa Adriana Olivieira e um filho de um ano e meio, se deslocam ao menos uma vez por semana entre a Barragem e o Jardim Paulista. “Só quem sabe o quanto tem valor um banco pra pode sentar enquanto o ônibus chega é que entende a importância disso”, atesta Adriana.


O prefeito Bihl Zanetti enalteceu o esforço conjunto que culminou na entrega da obra. “Aqui temos o bom exemplo da parceria entre prefeitura, câmara de vereadores e governo do estado. Todos focados em melhorar as condições do nosso transporte coletivo”, destacou o chefe do poder executivo.


De acordo com o prefeito, transporte público coletivo e mobilidade urbana são desafios presentes não apenas em grandes cidades, mas também em municípios de menor porte, à exemplo de Campina Grande do Sul. “Nossa gestão é planejada. Agora novos desafios surgem. Vamos batalhar pela integração destas linhas (Ribeirão Grande e Capivari) e avançar com a reforma e ampliação do terminal de ônibus da sede”, finalizou.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page