495450580893305 Passageiros mal intencionados praticam vandalismo no ônibus Ribeirão Grande
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Passageiros mal intencionados praticam vandalismo no ônibus Ribeirão Grande



Um ato de vandalismo praticado contra um dos coletivos da linha Ribeirão Grande nesta semana causou transtornos à Viação Castelo Branco, empresa que opera o transporte público no município de Campina Grande do Sul. Na quinta-feira (11), o ônibus recolheu à garagem com os assentos danificados, e desde então, está fora de circulação para conserto.

Segundo informações repassadas ao Linkada News, os bancos foram reformados há cerca de seis meses devido ao desgaste natural. Suspeita-se que passageiros mal intensionados tenham usado tesoura ou estilete para cortar os estofamentos do veículo. A ação só foi descoberta quando o coletivo chegou à garagem pela manhã. Os bancos danificados foram os que ficam na parte traseira, o que dificultou a identificação dos autores pelo motorista.

Ao todo oito assentos foram danificados, o que deve gerar um custo de R$ 1.500,00 para reparação. Apesar de ser uma linha municipal, o pagamento da reforma é de responsabilidade da empresa de transportes. Enquanto está fora de operação, outro coletivo foi disponibilizado pela empresa para cumprir o itinerário normal.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page