495450580893305 Passageiros se negam pagar passagem e batem boca com motorista de ônibus

Passageiros se negam pagar passagem e batem boca com motorista de ônibus


A novela entorno do transporte coletivo ganhou mais um capítulo na noite desta segunda-feira (15). Uma passageira, que preferiu não se identificar, flagrou um bate-boca entre passageiros e o motorista do coletivo Quatro Barras (Graciosa) que saiu às 21h47 do Terminal do Guadalupe, em Curitiba.

Segundo ela, a discussão ocorreu devido ao atraso do ônibus em mais de uma hora, e se agravou quando o coletivo chegou. “A confusão começou quando um micro-ônibus encostou para apanhar os passageiros. Muitos se diziam indignados de terem que esperar na fila tanto tempo em pé e ainda irem espremidos em um ônibus pequeno”, contou.

Ainda conforme o relatado pela internauta, ao embarcar no ônibus, alguns deles se recusaram a pagar o valor de R$ 4,00 da passagem e pularam a catraca. O motorista tentou repreender a ação e deu-se início uma intensa discussão. “É uma palhaçada isso. Se acha ruim leva todo mundo pra Castelo então”, diziam os passageiros no vídeo.

“Havia aproximadamente 30 pessoas na fila, pelo menos cinco delas não pagaram a passagem. Eu paguei a minha, mas acredito que não adianta ficar batendo boca com o motorista, ele não tem culpa do que anda acontecendo no transporte ultimamente”, completou a internauta.

Veja o vídeo:



1/1

1/1

1/3

1/1

1/6