495450580893305 Passageiros sofrem arrastão em ônibus de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Passageiros sofrem arrastão em ônibus de Colombo


Oito pessoas foram assaltadas dentro de um ônibus do transporte coletivo de Colombo, na noite de segunda-feira (20). Os passageiros foram vítimas de um arrastão no momento em que o ônibus estava parado no ponto final da linha, na Rua Violetas, no bairro São Dimas.

Além de levar o dinheiro e objetos pessoais dos passageiros, como celulares e tênis, os suspeitos roubaram o dinheiro que estava no caixa do cobrador. Segundo a Polícia Militar (PM), três homens participaram do arrastão. No entanto, o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) diz que o roubo envolveu quatro pessoas. Os suspeitos ainda não foram localizados.

A PM ainda informou que faz o policiamento preventivo e ostensivo no transporte coletivo, em Curitiba e na Região Metropolitana, incluindo as linhas, as estações-tubo, os pontos de ônibus e os terminais.


E, em nota, o Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp) afirmou que encara, com preocupação, os casos de arrastão em tubos e linhas, e que "busca colaborar com os órgãos competentes para diminuir esse tipo de ocorrência, embora este seja um problema de segurança pública" e que conversa constantemente com a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

(Foto: Helen Anacleto/RPC TV)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page