495450580893305 Pastor é preso em Campina por suspeita de abusar sexualmente de três menores
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Pastor é preso em Campina por suspeita de abusar sexualmente de três menores



Um pastor evangélico de 28 anos foi preso em Campina Grande do Sul no início da noite desta quinta-feira (26) por suspeita de estuprar uma menina de 10 anos e tentar abusar sexualmente das irmãs da vítima, de 12 e 14 anos. A prisão preventiva foi efetuada por policiais civis na residência do pastor, no bairro Jardim Paulista, após pedido emitido pela Vara Criminal do município.

Segundo a investigação comandada pelo delegado João Chagas, as vítimas e seus familiares frequentavam a mesma denominação religiosa do investigado. “As vítimas relataram que os abusos foram praticados dentro do carro do pastor. Devido a relação de confiança que ele mantinha com a família, o pastor costumava buscar as meninas em casa e durante o percurso ele as levava para um local ermo onde abusava delas”, contou Chagas.

Ainda segundo o delegado, outras duas garotas, irmãs da vítima, também afirmaram que sofreram abusos por parte do pastor. “Ocorreram situações em que as irmãs da garota de 10 anos acabaram indo sozinhas com suspeito no carro, momento em que ele também acabou tentando se aproveitar delas, que por medo, não denunciaram”, disse Chagas.

Os responsáveis pelas menores procuraram a delegacia de Campina Grande do Sul no dia de ontem (quarta-feira) onde foram orientadas a procurar o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames. O pastor que ministrava cultos em uma igreja evangélica no município permacerá preso à disposição da Justiça.

(Foto: Polícia Civil)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page