495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PCPR divulga foto de foragido por feminicídio em Campina Grande do Sul

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 33 anos, suspeito do feminicídio de Patrícia Soares da Silva, de 45, ocorrido na segunda-feira (15), em Campina Grande do Sul. Trata-se de Paulo César, ex-marido que chegou a mandar um áudio para familiares da vítima, informando o paradeiro do corpo.


A vítima e o suspeito estavam divorciados há três meses. Na ocasião do crime, o indivíduo efetuou golpes de faca contra a mulher após um desentendimento e abandonou o corpo em um matagal, na zona rural do município.  


Em um trecho das mensagens enviadas ao sobrinho da vítima, o suspeito tenta criar uma narrativa para o crime, afirmando que ficou com ciúmes após “pegar umas mensagens” no celular da ex com o que seria o atual namorado dela.


“Ela com o Sandro, falando que vão ficar juntos depois que separar. A gente brigou feio e acabei dando uma facada nela. Não sei o que fazer. Que cagada que eu fiz! Eu vou te mandar a localização de onde ficou o corpo dela”, dizia alguns dos trechos das mensagens.



O mandado de prisão foi representado e deferido pelo judiciário, porém o suspeito não foi localizado e está foragido. Além disso, possui um mandado em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. 


As investigações relacionadas ao feminicídio continuam a fim de esclarecer por completo os fatos. 


Divulgação PCPR

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado.


As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3676-1218, diretamente à equipe de investigação. 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page