495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PCPR prende casal de traficantes é preso em Quatro Barras

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu Brenda Magalhães Cardoso, 19 anos, e Wellington Mário de Andrade da Silva, 25 anos, em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na sexta-feira (12), em Quatro Barras. A PCPR tomou conhecimento do fato após receber denúncias anônimas informando que o casal estaria em uma residência comercializando drogas.  


Durante a ação, os policiais civis flagraram o indivíduo, de 25, entregando entorpecentes para outra pessoa e recebendo uma quantia em dinheiro. Ao abordarem o usuário de drogas, encontraram em sua posse dois pinos de cocaína.  


“Na abordagem, o homem afirmou ser usuário e ter comprado a droga do casal. Os policiais, então, adentraram na residência e encontraram grande quantidade de droga, sendo 683 gramas de maconha e 141 pinos de cocaína”, explica o delegado da PCPR Tiago Wladyka.  




Os indivíduos foram encaminhados à delegacia da PCPR no município. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O terceiro envolvido assinou um termo circunstanciado e foi liberado.  


A mulher já possui passagens policiais por tráfico. Já o homem possui antecedentes por roubo, furto e lesão corporal contra mulher.  


DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page