O pedreiro Marcos dos Santos, de 39 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira, no início da Estrada do Cupim, em Campina Grande do Sul. O homem era usuário de drogas suspeita-se que o crime tenha sido motivado por uma possível dívida com traficantes. Agentes da Guarda Municipal isolaram a área do crime até a chegada do Instituto de Criminalística.
O pedreiro foi morto por volta das 21 horas, quando retornava para casa depois de mais um dia de trabalho. A cerca de 30 metros para chegar na sua residência, levou dois tiros, um deles no rosto, segundo informou a Polícia Civil do municipio. "Moradores contaram que o atirador estava em uma moto preta. Três disparos foram ouvidos, dois deles acertaram a vítima no rosto e embaixo do braço esquerdo", disse o delegado João Marcelo Chagas.
Marcos dos Santos era natural de São Carlos, Santa Catarina e há três anos se mudou para Campina Grande do Sul, onde morava com a esposa e três enteados. Segundo a família, o homem era conhecido na região pelo trabalho autônomo como pedreiro. “Ele era uma pessoa trabalhadora, gostava de tomar umas bebidas alcoólicas de vez em quando, mas o grande problema dele era o crack”, contou um familiar.
O corpo de Santos foi encaminhado ao IML de Curitiba e a delegacia do município fica a cargo de investigar o caso.
(Foto: Adilson Santos)
Commentaires