495450580893305 Perseguição acaba com queda de motociclista no Eugênia Maria
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Perseguição acaba com queda de motociclista no Eugênia Maria


Foto: Colaboração/Grupo de Whatsapp Linkada News

Uma perseguição realizada pela Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul (GCM) acabou com a queda de um motociclista na Rua Lucídio Florêncio Ribeiro, localizada no bairro Eugênia Maria. O acidente foi registrado por volta das 23h50 da noite da última sexta-feira (21).


Segundo informações da GCM, o homem que estava pilotando a motocicleta era um suspeito de tráfico de drogas, que durante a perseguição tentou se livrar de embalagens que trazia nos bolsos, o que o levou a perder a direção e bater contra um veículo que também transitava na via.


A equipe da Polícia Militar auxiliou os guardas municipais e, em resposta ao Linkada News, informou que o acidente foi entre uma motocicleta Suzuki e um carro modelo Santana.


No momento do impacto entre a moto e o carro várias embalagens de cocaína se espalharam pelo asfalto. Devido à gravidade do acidente a equipe Gote acionou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que socorreu o motociclista e o encaminhou para ao hospital. O rapaz, posteriormente, foi identificado como Alejandro de Souza Pinto, de 20 anos.


O motorista da Santana não se feriu e a GCM ainda aguardou os policiais militares do 22º Batalhão que, após chegarem ao local, registraram o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado. O rapaz suspeito de tráfico continua hospitalizado e a motocicleta que estava com documentação em dia foi liberada aos familiares dele.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page