495450580893305 Perseguição com helicóptero termina com dois suspeitos presos no Jardim Paulista

Perseguição com helicóptero termina com dois suspeitos presos no Jardim Paulista



Uma perseguição policial acompanhada pelo helicóptero Falcão da PM, movimentou o bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, e terminou com dois suspeitos presos na manhã desta sexta-feira (2).

Equipes policiais de São José dos Pinhais iniciaram uma perseguição a um veículo HRV, que foi roubado no bairro Xaxim, em Curitiba. Viaturas policiais do 22º BPM deram apoio à ocorrência e tentaram fazer o cerco por terra ao veículo, mas ao chegarem na região do contorno leste, as equipes o perderam de vista.

A aeronave conseguiu visualizar o automóvel trafegando pela BR-116, sentido Curitiba. Durante a fuga, o veículo chegou a atingir mais de 170 quilômetros por hora.

Os militares conseguiram abordar o automóvel em um posto de combustíveis da região. Ao chegarem no local, os ocupantes desceram do veículo e tentaram fugir a pé, mas foi capturados na mesma quadra pelas equipes policiais.

No interior do veículo, os PMs entraram uma pistola 24/7 e um radiocomunicador, que foram encaminhados junto com o veículo apreendido, à Delegacia de Campina Grande do Sul.

Veja abaixo as fotos desta reportagem:

(Fotos: Divulgação PM)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6