495450580893305 Perseguição com helicóptero termina com dois suspeitos presos no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Perseguição com helicóptero termina com dois suspeitos presos no Jardim Paulista



Uma perseguição policial acompanhada pelo helicóptero Falcão da PM, movimentou o bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, e terminou com dois suspeitos presos na manhã desta sexta-feira (2).

Equipes policiais de São José dos Pinhais iniciaram uma perseguição a um veículo HRV, que foi roubado no bairro Xaxim, em Curitiba. Viaturas policiais do 22º BPM deram apoio à ocorrência e tentaram fazer o cerco por terra ao veículo, mas ao chegarem na região do contorno leste, as equipes o perderam de vista.

A aeronave conseguiu visualizar o automóvel trafegando pela BR-116, sentido Curitiba. Durante a fuga, o veículo chegou a atingir mais de 170 quilômetros por hora.

Os militares conseguiram abordar o automóvel em um posto de combustíveis da região. Ao chegarem no local, os ocupantes desceram do veículo e tentaram fugir a pé, mas foi capturados na mesma quadra pelas equipes policiais.

No interior do veículo, os PMs entraram uma pistola 24/7 e um radiocomunicador, que foram encaminhados junto com o veículo apreendido, à Delegacia de Campina Grande do Sul.

Veja abaixo as fotos desta reportagem:

(Fotos: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page