495450580893305

Perseguição policial termina com suspeito baleado no Jardim Santa Mônica



Uma perseguição policial terminou com um suspeito baleado no bairro Jardim Santa Mônica, em Colombo, na noite dessa segunda-feira (5). O acompanhamento tático teve inicio depois que a PM recebeu a informação, via 190, que o motorista de um veículo Jetta teria apontado uma arma para um motociclista na região da Linha Verde, em Curitiba.

O condutor do Jetta foi localizado, e conforme informações obtidas no local, ele se negou a parar o veículo durante a perseguição. Ao adentrar a Rua Presidente Castelo Branco, em Colombo, o carro foi acuado num cerco policial, já no entroncamento com a rua Presidente Café Filho, nos fundos da capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Na versão dada por policiais, o condutor teria atirado contra as equipes, que revidaram. O motorista do Jetta acabou baleado e foi socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru, em Curitiba, pela equipe do Siate. Conhecidos do motorista comentaram que ele estaria com a documentação do veículo atrasada, e por isso, fugiu da polícia. Segundo eles, tudo começou depois de uma discussão de trânsito.

Ainda durante a ação, uma moça que estaria com o motorista no carro foi vista sendo colocada no camburão de uma das viaturas, mas o motivo para a prisão ainda não foi confirmada pela polícia.

Nota do Comando

O Comando do 22º Batalhão da Polícia Militar emitiu uma nota no fim da tarde desta terça-feira (6) confirmando que houve um confronto com o suspeito do veículo. Segundo a nota, a PM chegou até o motorista depois que o motociclista ameaçado ligou para o 190. A partir daí, a vítima começou a acompanhar o veículo até a aproximação de uma viatura que iniciou o acompanhamento tático, já na Estrada da Graciosa.

A nota finaliza informando que fatos e as circunstâncias da ocorrência policial serão investigados através de inquérito policial militar instaurado pelo comandante do 22º BPM.

(Foto: Adilson Santos)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2