495450580893305 Perseguição policial termina com suspeito baleado no Jardim Santa Mônica
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Perseguição policial termina com suspeito baleado no Jardim Santa Mônica



Uma perseguição policial terminou com um suspeito baleado no bairro Jardim Santa Mônica, em Colombo, na noite dessa segunda-feira (5). O acompanhamento tático teve inicio depois que a PM recebeu a informação, via 190, que o motorista de um veículo Jetta teria apontado uma arma para um motociclista na região da Linha Verde, em Curitiba.

O condutor do Jetta foi localizado, e conforme informações obtidas no local, ele se negou a parar o veículo durante a perseguição. Ao adentrar a Rua Presidente Castelo Branco, em Colombo, o carro foi acuado num cerco policial, já no entroncamento com a rua Presidente Café Filho, nos fundos da capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Na versão dada por policiais, o condutor teria atirado contra as equipes, que revidaram. O motorista do Jetta acabou baleado e foi socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru, em Curitiba, pela equipe do Siate. Conhecidos do motorista comentaram que ele estaria com a documentação do veículo atrasada, e por isso, fugiu da polícia. Segundo eles, tudo começou depois de uma discussão de trânsito.

Ainda durante a ação, uma moça que estaria com o motorista no carro foi vista sendo colocada no camburão de uma das viaturas, mas o motivo para a prisão ainda não foi confirmada pela polícia.

Nota do Comando

O Comando do 22º Batalhão da Polícia Militar emitiu uma nota no fim da tarde desta terça-feira (6) confirmando que houve um confronto com o suspeito do veículo. Segundo a nota, a PM chegou até o motorista depois que o motociclista ameaçado ligou para o 190. A partir daí, a vítima começou a acompanhar o veículo até a aproximação de uma viatura que iniciou o acompanhamento tático, já na Estrada da Graciosa.

A nota finaliza informando que fatos e as circunstâncias da ocorrência policial serão investigados através de inquérito policial militar instaurado pelo comandante do 22º BPM.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page