495450580893305 Pescador morre afogado após crise convulsiva à beira de rio em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Pescador morre afogado após crise convulsiva à beira de rio em Campina



O que era pra ser um fim de semana de confraternização terminou de forma trágica para uma família de Colombo na manhã deste domingo (17). Um jovem de 29 anos que pescava em Campina Grande do Sul morreu afogado após sofrer uma crise convulsiva e cair dentro do rio. O jovem passaria o dia num pesque-pague conhecido como Pesqueiro Sabiá, localizado na região da Represa do Capivari.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o jovem identificado como Jeferson Silva levantou-se pela manhã e foi pescar sozinho às margens da represa, quando teve uma crise epiléptica, que resultou no desmaio do jovem. Pescadores que estavam no local presenciaram o momento da queda do rapaz na água e correram para socorrê-lo. Após cerca de 10 minutos submerso, o jovem conseguiu ser retirado da água.

A irmã do rapaz, que segundo informações seria enfermeira, realizou o procedimento de reanimação com massagem cardiopulmonar até a chegada do socorro. Uma ambulância do Siate foi acionada, mas ao chegar no local o rapaz já encontrava-se em óbito. Agentes do Bombeiro Comunitário de Campina Grande do Sul também se deslocaram ao local para prestar o primeiro atendimento à vítima.

A tragédia que vitimou o jovem pegou familiares e amigos de surpresa. Na página pessoal de Jeferson no facebook várias mensagens de luto foram deixadas ao rapaz durante todo o dia de hoje. Pessoas que conheciam o jovem, disseram que ele trabalhava como eletricista e havia acabado de inaugurar uma loja de som e alarmes automotivos em Colombo.

(Foto: Reprodução Facebook)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page