495450580893305 Pesquisa aponta os vereadores mais atuantes de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Pesquisa aponta os vereadores mais atuantes de Campina


Da Redação

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes na primeira quinzena do mês de agosto apontou três vereadores como os mais atuantes de Campina Grande do Sul. Foram eles: Cleverson Dalprá (70 pontos), Eugênio Zanona (66 pontos) e Sérgio Cavagni (64 pontos). De acordo com o método do Instituto, a pesquisa foi feita através de três mil ligações a telefones aleatórios contidos no banco de dados do Instituto. A coleta de dados foi feita em dias e horários diferentes.

Em conversa com a reportagem do Linkada News, os três vereadores agradeceram a população pelo reconhecimento. Cleverson Dalprá considerou a amostragem como uma recompensa do trabalho. “Fico feliz por ter meu nome em destaque nesta pesquisa. Isso mostra que fui eleito para atender o povo”. Já Eugênio Zanona ficou surpreso com o resultado. “Foi uma surpresa muito grande. Sem dúvida um reconhecimento demonstrado pela comunidade”. O vereador Sérgio Cavagni, considerou o resultado como incentivo. “Este reconhecimento me incentiva a trabalhar cada vez mais, de acordo com meus ideais, por nossa população”.

Instituída pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Tiradentes” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

(Foto: Reprodução Câmara Campina)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page