495450580893305 Picape transpõe canteiro central e capota durante fuga na Trincheira do Atuba
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Picape transpõe canteiro central e capota durante fuga na Trincheira do Atuba



Uma perseguição a uma picape furtada acabou em troca de tiros, um suspeito preso e o veículo recuperado pela PM, no início da madrugada desta terça-feira (10). A ocorrência foi registrada por volta da 1h30 em Colombo, na região da Trincheira do Atuba, divisa com o município de Pinhais.

De acordo com a ocorrência, um veículo Frontier com alerta de furto foi visualizado por uma equipe policial trafegando pela rua dos Eucaliptos, na região do Alto Maracanã. Ao avistar a viatura, os dois ocupantes empreenderam fuga com o veículo pela rua Abel Scussiato em direção a BR-116.

Na fuga, os suspeitos acabaram capotando a picape quando acessavam à BR-116 sentido Curitiba. A Frontier colidiu contra a mureta de proteção e transpos o canteiro central, indo parar do outro lado da rodovia.

Um dos ocupantes, apontado como sendo o motorista, desembarcou do veículo e efetuou vários disparos em direção às equipes policiais. O suspeito fugiu e não foi localizado. O segundo elemento foi encontrado com pequenas escoriações no interior do veículo. Consultado no sistema, o mesmo possuía mandado de prisão por evasão do sistema prisional.

O suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã.

Veja abaixo galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Colaboração Michel Martins/Rede News 24h)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page