495450580893305 PM apreende menores e recupera veículos roubados em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PM apreende menores e recupera veículos roubados em Campina


Da Redação

Policiais militares da 4ª Companhia de Campina Grande do Sul apreenderam durante o jogo da Seleção na última terça-feira (17) dois menores de 17 anos, suspeitos de participarem de dois roubos a carros na região. No celular de um dos adolescentes continha mensagens que indicavam o roubo de outro automóvel, que foi recuperado e entregue ao proprietário. Um dos menores já havia sido preso uma semana antes pelo mesmo crime. Uma espingarda calibre 12 também foi apreendida na ação.

Era por volta das 18h quando a PM avistou dois menores trafegando com um veículo Punto suspeito pela Rodovia do Caqui, próximo ao Hospital Angelina Caron. Os suspeitos foram parados e durante a revista foi identificado que o veículo onde eles estavam possuía placas clonadas e alerta de roubo ocorrido no dia 13 no bairro Bacacheri, em Curitiba. Em vistoria detalhada ao veículo, os policiais localizaram a chave de um Peugeot 307 que havia sido roubado horas antes.

Ao investigar o conteúdo do celular de um dos menores, a equipe da 4ª Companhia visualizou uma série de mensagens, detalhando o roubo a um Peugeot, o que confirmou a suspeita dos policiais militares. Um dos menores confessou ter roubado o carro e informou que o automóvel estaria estacionado nas proximidades da abordagem, sendo foi localizado logo em seguida.

No alerta de furto e roubo do Peugeot 307 constava a informação de que dois indivíduos estariam armados com uma espingarda calibre 12, arma que não foi localizada na abordagem. Ao serem indagados sobre onde estaria o suposto armamento utilizado no assalto, os menores revelaram que a mesma se encontrava na residência de um deles, no município de Colombo. A PM se deslocou até o local e apreendeu uma espingarda da marca Boito calibre 12 com três munições e mais duas munições calibre 38, além dois coletes balísticos, um deles com capa e logo da Polícia Militar do Paraná.

Os dois menores foram encaminhados a delegacia para providências. A polícia acredita que haja mais envolvidos nos roubos a veículos, e que os menores estariam sendo usados para praticar os assaltos. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil da cidade.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page