495450580893305 PM apreende quatro motocicletas e prende dois homens em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

PM apreende quatro motocicletas e prende dois homens em Colombo

Da Redação com assessoria

Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná

Dois homens foram presos e quatro motocicletas, sendo duas furtadas e duas com indícios de clonagem, foram apreendidas em Colombo, durante uma ação policial do 22º Batalhão de Polícia Militar, que aconteceu no último sábado (01).


Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais militares receberam uma denúncia de uma vítima relatando que a sua motocicleta havia sido furtada e que a partir do rastreador sabia onde ela estava. A equipe foi até o local indicado pelo dispositivo e localizou o veículo e dois homens.


No mesmo local os militares estaduais encontraram mais duas motocicletas com indícios de clonagem, além de peças de motos. Ao serem questionados, os homens informaram que não havia mais nada de ilícito, mas os policiais militares fizeram uma busca nas proximidades e localizaram mais uma com registro de furto do mesmo dia na Capital do estado.


Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada, juntamente com as quatro motocicletas, à delegacia para as medidas cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page