495450580893305 PM apreende veículos em QB e Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PM apreende veículos em QB e Campina


Da Redação

Duas ações realizadas pela Polícia Militar em Campina e Quatro Barras resultaram na apreensão de três veículos e a prisão de pelo menos quatro suspeitos, entre eles a apreensão de um adolescente de 13 anos, além de arma e drogas na noite da última sexta-feira (6). As operações foram feitas por equipes da 4ª Companhia, pertencente ao 22º BPM.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h durante uma abordagem ao Bar do Marcão, localizado na Estrada do Mandaçaia, em Campina Grande do Sul. Nesta ação, dois carros foram recuperados, um Corsa com placas clonadas e um Versales que havia sido roubado no mesmo dia no estacionamento da Papelaria do Estudante, no Jardim Paulista.

Os veículos encontravam-se estacionados em frente ao estabelecimento, onde seus ocupantes faziam uso de drogas. Um revólver 38 e 8 buchas de cocaína foram localizadas e apreendidas no interior dos veículos. Leandro Almeida, 24 anos, Adriano Saldanha, de 23, e Patrick Ramos, de 19, foram encaminhados à Delegacia de Campina Grande do Sul.

Na mesma noite, por volta das 23h, uma blitz policial ocorrida no Jardim Menino Deus, em Quatro Barras, culminou em uma Saveiro branca recuperada. A operação foi realizada próximo a trincheira de acesso ao Jardim Paulista. Segundo o tenente Maier, o ocupante ao perceber a operação abandonou o veículo nas proximidades do bloqueio. “Constatamos que o mesmo havia sido furtado no bairro Boa Vista. Ele foi recuperado e entregue para a proprietária”, afirmou Maier.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page