495450580893305 PM de Campina recupera Uno prata roubado em assalto
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PM de Campina recupera Uno prata roubado em assalto


Da Redação

Policiais militares de Campina Grande do Sul recuperaram um veículo Uno roubado em um assalto na última quarta-feira (3) na Vila Zumbi, em Colombo. A interceptação do veículo aconteceu na rua Luiz Berlesi, próximo ao viaduto da Eternit. O condutor de nome Ricardo da Silva Santori, 24 anos, foi preso, e o seu comparsa de vulgo “Café” conseguiu fugir.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, dois indivíduos armados com revólver haviam adentrado uma residência na Vila Zumbi anunciando voz de assalto. Na ação, os bandidos amarraram as vítimas subtraindo o veículo Uno de cor cinza e outros pertences. Durante patrulhamento pelo Km 10 da BR-116, divisa de Colombo com Campina Grande do Sul, policiais militares avistaram o veículo roubado transitando pela rodovia.

Indagado pela equipe sobre a ação, Santori confessou ter efetuado o assalto juntamente com o comparsa de nome Rafael, vulgo "Café", que segundo ele, seria morador do Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul. Equipes realizaram varredura na região, mas não obtiveram êxito em localizar o segundo suspeito.

Feito contato com as vítimas do assalto, as mesmas reconheceram o Ricardo como um dos autores. Ele foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã para providências.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page