495450580893305 PM desmantela desmanche de veículos em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PM desmantela desmanche de veículos em Colombo



Policiais militares da Agência Local de Inteligência do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM) desmantelaram um desmanche de veículos na noite deste sábado (27) por volta das 21h, em Colombo. A ação resultou na prisão de dois homens e na recuperação de um veículo e peças.

Após denúncia de um veículo NISSAN/Tiida com alerta de roubo do dia 23/06, a equipe realizou diligências e obteve informações que o referido veículo estaria sendo desmanchado em um auto Center na Rod. Da Uva, Roça Grande - Colombo.

Realizado busca no referido local obtiveram êxito de localizar o veículo Nissan/Tida roubado já desmontado, peças de motores e partes de veículos cortados já retirados, mais outros dois veículos (Peugeot/Boxer F350 e Nissan/Tiida) com várias peças colocadas de outros veículos e prender dois homens que trabalhavam no local, sendo um deles o proprietário.

Diante dos fatos, o proprietário de 27 anos de idade e seu comparsa de 29 anos de idade, ambos com passagem pelo sistema, foram encaminhados juntamente com os veículos e produtos do ilícito para a Delegacia Central de Colombo.

(Foto: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page