PM desmente boato de fuga de assalto em acidente de trânsito no Jardim Paulista


Um veículo modelo Logan se envolveu em um acidente na Rua João Trevisan esquina com a Jorge Bonn Filho, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Na situação, que aconteceu na tarde de quinta-feira (6), o carro bateu contra um poste e atropelou um ciclista.

No momento do acidente, houve boatos via grupos de whatsapp, que o motorista estava fugindo de uma tentativa de assalto e, por isso, acabou atropelando uma pessoa e batendo contra um poste. No entanto, a Polícia Militar não confirmou essa história, quando questionada pela reportagem do Linkada News.


Segundo a PM, o que aconteceu foi apenas um acidente de trânsito envolvendo uma vítima. Além disso, foi feito no local o Boletim de Acidente de Trânsito. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) também foi acionada para atender a ocorrência.

Após chegar ao local e fazer os procedimentos, o Siate encaminhou a vitima de atropelamento até o Hospital Angelina Caron, para atendimento médico cabível.

(Foto: Raiane Campos)

#LinkadaNews #AcidentedeTrânsito #JardimPaulista

1/1

1/1

1/3

1/1

1/6