495450580893305 PM detém rapazes com maconha no Jardim Paulista; um deles com tornozeleira eletrônica
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PM detém rapazes com maconha no Jardim Paulista; um deles com tornozeleira eletrônica



Um patrulhamento realizado pelos policiais militares Gasparini e Arsuffi, do 22º BPM, resultou na apreensão de mais de 100g de maconha e dois rapazes detidos, um deles com tornozeleira eletrônica, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.

A abordagem inicial ocorreu na rua Ângelo Antônio Zanchetin após dois indivíduos apresentarem atitude suspeita com a aproximação da viatura.

Com o primeiro elemento, indentificado como Ruan André da Silva, a PM localizou uma certa quantidade de maconha embrulhada em três invólucros que estavam escondidos no tênis do suspeito.

No bolso da calça do segundo elemento, de nome Alisson Morais da Rocha, foram encontrados seis buchas de substância análoga à maconha. Após ser indagado pelos policiais, o mesmo informou que em residência havia mais droga. Em deslocamento até a casa do suspeito, a PM encontrou mais 21 buchas de maconha e um pedaço de aproximadamente 100 gramas da droga.

Alisson utilizava uma tornozeleira eletrônica-dispositivo de monitoramento de pessoas que já estiveram presas e que encontram-se em regime aberto ou em liberdade condicional. O equipamento, no entanto, estava com a bateria descarregada.

Alisson e Ruan foram encaminhados à Delegacia de Campina Grande do Sul juntamente com a droga apreendida e a quantidade de R$ 50,00 em dinheiro trocado para medidas cabíveis.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page