495450580893305 PM estoura boca de tráfico em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PM estoura boca de tráfico em Colombo


Redação com PMPR

Através de uma denúncia anônima, policiais militares do 22.º Batalhão estouraram uma boca de tráfico na Vila Guarani, por volta das 21h desta quarta- feira (29). O denunciante informava aos policiais que na Rua Travessa Tibiriça, estaria ocorrendo uma intensa movimentação de indivíduos que supostamente estariam realizando o tráfico de drogas na região. A Polícia Militar também verificou um registro no NarcoDenúncia relatando o tráfico.

Rapidamente, as equipes se deslocaram até o endereço onde conseguiram abordar dois rapazes, um menor de 15 anos e outro identificado como Leandro Simião Cordeiro, de 21 anos. A dupla entrava e saia da residência constantemente. Os policiais esperaram o momento certo para a abordagem.

O menor alegou estar comprando entorpecentes para uso de um amigo. Com o maior, Leandro, a polícia localizou em seu bolso, um pacote contendo 40 pedras de crack. Durante a abordagem, um deles informou que o restante das drogas estaria no interior da residência dentro de um sofá. Realizada a busca, foi localizado o restante das substâncias, totalizando a quantia de 809 pedras de crack, cada uma com aproximadamente 186 gramas.

Leandro assumiu a posse das drogas e alegou estar traficando na região pelo fato de estar desempregado. Além das drogas, os policiais localizaram com ele a quantia de R$ 62,50 em notas trocadas e moedas, e após outra busca no interior da residência, a equipe achou mais R$ 300 em notas trocadas. A equipe também apreendeu embalagens utilizadas para embalar as drogas.

A dupla foi encaminhada à Delegacia do Alto Maracanã juntamente com os entorpecentes. Na DP, foi constatado que o adolescente já possui contra si um mandado de prisão em vigor. Leandro foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Os dois agora ficam à disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação 22º BPM)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page