495450580893305 PM faz grande apreensão de drogas e prende três pessoas em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

PM faz grande apreensão de drogas e prende três pessoas em Colombo


Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar

Três pessoas foram presas durante uma grande apreensão de drogas que uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar fez em uma residência localizada na Vila Zumbi, em Colombo, durante a tarde de quarta-feira (21).


De acordo com o batalhão, os policiais estavam em patrulhamento pela região quando viram uma pessoa entregando um objeto a um motociclista. Os dois suspeitos fugiram após receberem voz de abordagem, mas a polícia conseguiu abordar um deles em uma casa, onde encontraram 114 pinos contendo cocaína, 120 invólucros de maconha, máquina para pagamento em cartão, balança de precisão, quatro rádios comunicadores HT semelhantes aos utilizados pelas forças de segurança e três cadernos contendo anotações sobre compra e venda de drogas.


Além desses materiais utilizados para o tráfico de drogas, o 22º Batalhão de Polícia Militar apreendeu uma carcaça de motocicleta, que estava com alerta de furto e prendeu uma mulher com tornozeleira eletrônica e outra pessoa que estava consumindo drogas no local.


Após a ação policial, as apreensões e os suspeitos foram encaminhados à delegacia Alto Maracanã, para que fossem tomados os demais procedimentos judiciais cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page