495450580893305 PM faz operação para coibir roubos nas linhas de ônibus de Colombo

PM faz operação para coibir roubos nas linhas de ônibus de Colombo



Policiais militares do 22º BPM realizaram na tarde desta quarta-feira (4) mais uma edição da Operação Reforço no município de Colombo. A operação contou com grande efetivo policial da unidade incluindo ROTAM, Pelotão Motos e PPTran, que atuaram em regiões pré-determinadas pela cidade.

Durante a ação, houve a intensificação do patrulhamento e o chamado “congelamento de vias” por onde trafegam as linhas de ônibus da Viação Santo Antônio e Colombo. A operação teve como intuito de coibir roubos aos coletivos das referidas empresas, zelando assim pela proteção das pessoas.

De acordo com a PM, os bloqueios ocorreram, principalmente, nos pontos de maior incidência de roubos, com abordagens a passageiros e coletivos. A operação encerrou contabilizando mais de 370 abordagens a pessoas, 13 coletivos parados e uma pessoa presa.

Durante abordagem a um dos coletivos foi identificado um homem de 25 anos, o qual possuía tornozeleira eletrônica. Consultado via Copom foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto, sendo encaminhado à Delegacia Central de Colombo para o cumprimento do mandado.

(Foto: Divulgação PM)


1/1

1/1

1/6

1/1

1/1