495450580893305 PM faz operação para coibir roubos nas linhas de ônibus de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PM faz operação para coibir roubos nas linhas de ônibus de Colombo



Policiais militares do 22º BPM realizaram na tarde desta quarta-feira (4) mais uma edição da Operação Reforço no município de Colombo. A operação contou com grande efetivo policial da unidade incluindo ROTAM, Pelotão Motos e PPTran, que atuaram em regiões pré-determinadas pela cidade.

Durante a ação, houve a intensificação do patrulhamento e o chamado “congelamento de vias” por onde trafegam as linhas de ônibus da Viação Santo Antônio e Colombo. A operação teve como intuito de coibir roubos aos coletivos das referidas empresas, zelando assim pela proteção das pessoas.

De acordo com a PM, os bloqueios ocorreram, principalmente, nos pontos de maior incidência de roubos, com abordagens a passageiros e coletivos. A operação encerrou contabilizando mais de 370 abordagens a pessoas, 13 coletivos parados e uma pessoa presa.

Durante abordagem a um dos coletivos foi identificado um homem de 25 anos, o qual possuía tornozeleira eletrônica. Consultado via Copom foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto, sendo encaminhado à Delegacia Central de Colombo para o cumprimento do mandado.

(Foto: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page