495450580893305 PM localiza desmanche de carros em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PM localiza desmanche de carros em Campina Grande do Sul



Por volta das 14h dessa terça-feira (26) policiais militares do 22º BPM localizaram um desmanche de veículos, no bairro Cupim, no município de Campina Grande do Sul. A operação resultou na recuperação de um veículo Saveiro Surf e um Peugeot, além de placas, peças e a prisão de um homem de 34 anos.

Segundo a PM, a informação do desmanche chegou a equipe por meio de uma denúncia anônima, que informava que numa chácara localizada na rua Rancharia, região conhecida como “Castelinho”, havia vários veículos cortados e peças de motores no interior de uma garagem improvisada. Com a chegada da PM, o homem suspeito de participar do desmanche tentou se esconder dentro de uma caixa d'água, mas foi localizado pelos policiais. O mesmo já tinha passagem por roubo pelo sistema prisional e confessou que desmontava veículos pelo valor de R$ 300,00.


No local, a polícia encontrou um veículo VW Saveiro Surf parcialmente desmontado com alerta de furto emitido no último sábado (23), e também um Peugeot 307 ainda inteiro. Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul.

(Fotos: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page