495450580893305 PM localiza desmanche de veículos na Vila Zumbi
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PM localiza desmanche de veículos na Vila Zumbi


Redação com Polícia Militar

Policiais militares da UPS Vila Zumbi e Liberdade localizaram na manhã da última quarta-feira (16), um desmanche de veículos numa residência na Rua Aleixo Schluga, na Vila Zumbi, em Colombo. Vários veículos desmontados, peças de carros, além de placas e chassis cortados foram encontrados no local. Ninguém foi preso.

Os policiais chegaram por volta das 7h da manhã e encontraram a casa aberta, sem nenhum morador. A polícia acredita que o responsável, ao perceber a chegada da viatura, fugiu pelo portão dos fundos. Entre as peças vistoriadas, mais de 51 placas de veículos, algumas com alerta de furto ou roubo e também chassis cortados. Na garagem da casa foram localizados dois carros, um Ipanema e um Voyage.

No interior residência foram encontrados vários documentos dos veículos, bem como o documento do morador. Ao consultar seu nome foi constatado um mandado de prisão aberto e também cadastro prisional de 2000, onde consta que o mesmo foi preso no mesmo ano com 10 kg de maconha no município de Ivaiporã.

Os veículos e as peças foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia do Alto Maracanã. A residência será lacrada para a realização de trabalho pericial.

(Foto: PMPR)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page