495450580893305 PM localiza duas pessoas com mandados de prisão no fim de semana em Campina

PM localiza duas pessoas com mandados de prisão no fim de semana em Campina



Duas pessoas com mandados de prisão ativos foram localizadas e presas neste fim de semana pela Polícia Militar, do 22º Batalhão, em Campina Grande do Sul. Os acusados moravam no município, e em ambas as ocasiões eram procurados pelos crimes de roubo.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 23h de sexta-feira (12) na região do bairro Santa Rosa. Rafael da Silva Maus, de 24 anos, foi preso durante uma abordagem no Bar do Bigode, na Rodovia do Caqui. Ao verificar a identidade do suspeito, policiais militares constataram que contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Curitiba pelo crime de roubo.

A segunda prisão ocorreu na noite de sábado (13) no bairro Eugênia Maria durante patrulhamento de rotina pela rua Julio Luvizoto. A atitude suspeita de Daiana Cristina Macedo, de 22 anos, levantou a suspeita dos policiais, que quando a abordaram, constataram que contra ela havia um mandado de prisão expedido pelo Juizado Especial e Criminal do município, também pelo crime de roubo.

Em cumprimento aos mandados de prisão, Daiane e Rafael foram encaminhados à delegacia do município, onde permanecem à disposição da Justiça.

(Foto: Ilustrativa)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6