495450580893305 PM localiza duas pessoas com mandados de prisão no fim de semana em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PM localiza duas pessoas com mandados de prisão no fim de semana em Campina



Duas pessoas com mandados de prisão ativos foram localizadas e presas neste fim de semana pela Polícia Militar, do 22º Batalhão, em Campina Grande do Sul. Os acusados moravam no município, e em ambas as ocasiões eram procurados pelos crimes de roubo.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 23h de sexta-feira (12) na região do bairro Santa Rosa. Rafael da Silva Maus, de 24 anos, foi preso durante uma abordagem no Bar do Bigode, na Rodovia do Caqui. Ao verificar a identidade do suspeito, policiais militares constataram que contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Curitiba pelo crime de roubo.

A segunda prisão ocorreu na noite de sábado (13) no bairro Eugênia Maria durante patrulhamento de rotina pela rua Julio Luvizoto. A atitude suspeita de Daiana Cristina Macedo, de 22 anos, levantou a suspeita dos policiais, que quando a abordaram, constataram que contra ela havia um mandado de prisão expedido pelo Juizado Especial e Criminal do município, também pelo crime de roubo.

Em cumprimento aos mandados de prisão, Daiane e Rafael foram encaminhados à delegacia do município, onde permanecem à disposição da Justiça.

(Foto: Ilustrativa)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page