495450580893305 PM localiza ponto de distribuição drogas no Nova Campina; dois foram parar na delegacia
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PM localiza ponto de distribuição drogas no Nova Campina; dois foram parar na delegacia



Uma residência usada como ponto de distribuição de drogas foi descoberta por policiais militares da Rotam, na noite desta quinta-feira (17) no bairro Nova Campina, em Campina Grande do Sul. Na casa, foram apreendidas buchas de maconha, dinheiro e uma balança de precisão. Dois jovens, de 19 e 24, foram encaminhados à delegacia do município.

Os PMs chegaram até o local durante patrulhamento de rotina, após abordagem a um jovem de 19 anos, que havia acabado de sair de uma residência na rua Leonides Santana de Arruda. Em revista pessoal foi localizado uma bucha de substância análoga à maconha escondida na cueca do rapaz.

Suspeitando que no local de onde o jovem saiu pudesse haver mais quantidade da droga, a equipe realizou buscas na residência. As suspeitas se confirmaram quando os policiais se depararam, na casa dos fundos, com um ambiente de refino da droga.

No local, foram encontrados uma sacola com 29 buchas de maconha separadas para venda, um tablete com 50 gramas da mesma droga, além de uma balança de precisão e uma faca de cozinha contendo resquícios de maconha. Uma quantidade de R$ 569,50 também foi localizada.

Um segundo rapaz, de 24 anos, que já contava com passagens pela polícia por tráfico drogas estava na residência e seria o responsável pelo armazenamento do material. A dupla foi levada à delegacia de Campina Grande Sul. O rapaz de 19 anos por ser considerado usuário foi enquadrado no termo de circunstanciado e liberado na sequência, o segundo permanece preso e vai responder pela reincidência ao crime de tráfico.

(Foto: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page