495450580893305 PM prende dois com mandado de prisão em Campina e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PM prende dois com mandado de prisão em Campina e Quatro Barras



Nesta semana policiais militares da 4ª Companhia conseguiram localizar e prender dois homens com mandados de prisão em aberto em Campina Grande do Sul e Quatro Barras.

A primeira prisão aconteceu por volta das 20h30 de segunda-feira (29) no bairro Menino Deus durante patrulhamento pela rua Carlos Sbrissia. De acordo com a PM, o homem de 33 anos estava dentro de um bar quando foi abordado. Ele disse aos policiais que era morador de Campina e teria afirmado aos Pms que participou do sequestro de um médico em 2008, no qual dois de seus comparsas acabaram morrendo durante troca de tiros com a polícia.

A segunda prisão aconteceu por volta das 22h do dia seguinte (terça-feira 1º) na rua Juscelino Kubistchek de Oliveira, no bairro Jardim Paulista. O suspeito de 39 anos transitava pela via quando foi abordado pelos policiais. Averiguada sua identificação via Copom foi confirmado que contra o mesmo havia um mandado de prisão pelos crimes de roubo e porte ilegal de armas.

Nas duas situações os foragidos foram levados às Delegacias Civis de cada cidade para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Fotos: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page