495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

PM prende jovem de 23 anos com mandado de prisão no Moradias Timbu

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 19 de fev. de 2016
  • 1 min de leitura


Por volta das 20h desta quinta-feira (18) durante patrulhamento pela rua Bortolo Trevisan, no bairro Moradias Timbu, em Campina Grande do Sul, a Polícia Militar conseguiu localizar um rapaz com mandado de prisão em aberto.

Allan Costa do Carmo, 23 anos, chegava em casa quando foi abordado pela equipe de policiais Givaldo e Piovezan, pertencentes a 4ª Companhia do 22º BPM.

Na consulta ao sistema de informação de segurança, os PMs constataram que contra Allan havia um mandado de prisão aguardando cumprimento, expedido pela Justiça do Estado de Santa Catarina pelo crime de roubo (artigo 157).


O foragido era procurado pela Justiça após roubar um posto de combustível no estado vizinho. Sem dar satisfação à Justiça, Allan se mudou para casa da mãe em Campina Grande do Sul.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação)


 
 
 

Comments


POST 13.png
POST LINKADA NEWS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page