495450580893305 PM registra tentativa de calote e confusão durante passagem de movimento pró-Lula por Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PM registra tentativa de calote e confusão durante passagem de movimento pró-Lula por Quatro Barras



Equipes do 22º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas, na noite dessa terça-feira (1º), para atender uma tentativa de calote registrada num restaurante às margens da BR-116, em Quatro Barras. Conforme divulgado pela própria PM, tudo aconteceu quando pessoas ligadas a movimentos sociais, que vieram à Curitiba para um ato unificado em favor do ex-presidente Lula, tentaram deixar o estabelecimento sem pagar. Houve princípio de confusão no local, sendo necessário a intervenção das forças de segurança para restabelecer a ordem.

Dividido em cerca de 20 ônibus, o grupo após o ato na capital, seguia para São Paulo e no caminho fez uma parada no restaurante Serra da Graciosa por volta das 22h. A gerência do estabelecimento reclamou que parte dos integrantes, não todos, não efetuou o pagamento do valor consumido e estavam deixando o local sem prestar contas. Segundo registrado na ocorrência, com um dos integrantes foi encontrado pelo menos 15 comandas sem as anotações devidas, o que levantou suspeita dos seguranças do estabelecimento.

Assim que as equipes policiais chegaram no local houve uma conversa com o motorista do ônibus em que o grupo estava para que ele não deixasse o restaurante sem antes resolver a situação junto à gerência. Após conversa com um dos responsáveis pelo movimento, o mesmo se dirigiu ao caixa e efetuou o pagamento apurado pela gerência, cerca de R$ 2 mil, grande parte dele consumido em bebidas.

Devido ao registro de exaltação de ânimos por parte de integrantes do movimento, a PM solicitou apoio de viaturas da Guarda Municipal, Rotam e Rone. Apesar da confusão, não houve registro de agressão física. Resolvido a situação, o ônibus foi liberado para seguir viagem, não sendo necessário encaminhar ninguém à delegacia.

(Foto: Google Maps)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page