495450580893305 Polícia abre inquérito para investigar execução de segurança, morto dentro de casa no Jardim Paulist

Polícia abre inquérito para investigar execução de segurança, morto dentro de casa no Jardim Paulist



A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de Claudenir Fernandes da Silva, executado entre a noite de quarta e início da madrugada de quinta-feira (28) em sua residência, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. A vítima foi morta a tiros por três homens encapuzados, que invadiram o imóvel localizado na rua José Botelho Filho.

De acordo com a Polícia Civil, o homem trabalhava como segurança no Hospital Angelina Caron, no mesmo município. As primeiras informações levantadas pela investigação apontam que os atiradores chegaram em um veículo escuro, adentraram a casa e foram direto para o quarto onde estavam Claudenir e sua esposa. Nenhum pertence da residência foi roubado na ação.

“Antes de executá-lo, o trio levou a esposa para o banheiro e mandaram que ela tapasse os ouvidos. Claudenir foi executado na sala de casa”, contou o delegado João Marcelo Renk Chagas, responsável pela investigação.

Serviço

A polícia segue trabalhando no caso com o objetivo de esclarecer a motivação e identificar os autores do crime. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada de forma anônima pelo telefone (41) 3676-1135.

(Foto: Adilson Santos)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6