495450580893305 Polícia abre inquérito para investigar execução de segurança, morto dentro de casa no Jardim Paulist
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia abre inquérito para investigar execução de segurança, morto dentro de casa no Jardim Paulist



A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de Claudenir Fernandes da Silva, executado entre a noite de quarta e início da madrugada de quinta-feira (28) em sua residência, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. A vítima foi morta a tiros por três homens encapuzados, que invadiram o imóvel localizado na rua José Botelho Filho.

De acordo com a Polícia Civil, o homem trabalhava como segurança no Hospital Angelina Caron, no mesmo município. As primeiras informações levantadas pela investigação apontam que os atiradores chegaram em um veículo escuro, adentraram a casa e foram direto para o quarto onde estavam Claudenir e sua esposa. Nenhum pertence da residência foi roubado na ação.

“Antes de executá-lo, o trio levou a esposa para o banheiro e mandaram que ela tapasse os ouvidos. Claudenir foi executado na sala de casa”, contou o delegado João Marcelo Renk Chagas, responsável pela investigação.

Serviço

A polícia segue trabalhando no caso com o objetivo de esclarecer a motivação e identificar os autores do crime. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada de forma anônima pelo telefone (41) 3676-1135.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page