495450580893305 Polícia abre inquérito para investigar morte de jovem em acidente próximo à igreja do Araçatuba
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia abre inquérito para investigar morte de jovem em acidente próximo à igreja do Araçatuba



A Polícia Civil de Campina Grande do Sul abriu inquérito para investigar as circunstâncias de um grave acidente de trânsito que provocou a morte de uma jovem de 17 anos nesta semana no município. O carro em que a vítima estava, um Uno, capotou na Rodovia do Caqui, próximo à Igreja Nossa Senhora da Saúde no bairro Araçatuba.

O portão e parte da cerca em torno da instituição religiosa ficou destruída. No dia seguinte, as marcas do acidente ainda eram visíveis no local.

Segundo a investigação preliminar comandada pelo delegado Messias Antonio da Rosa, a jovem estava na companhia de dois amigos; o motorista de 20 anos e um outro rapaz de 19. “Após o capotamento, o condutor deixou o local sem prestar socorro à adolescente. No mesmo dia ele se apresentou na delegacia sob justificativa que fugiu porque teve receio de ser linchado por populares. Já o passageiro que se apresentou como sendo morador da região disse que foi até em casa pedir ajuda da mãe para socorrer a jovem” disse o delegado.

Familiares e testemunhas do acidente já foram ouvidos. O próximo passo da Polícia é aguardar a finalização dos laudos da Polícia Rodoviária Federal, IML e Instituto de Criminalística. O motorista foi denunciado pelo crime de homicídio combinado com omissão de socorro.

(Foto: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page