495450580893305 Polícia apreende tabletes de crack dentro de um veículo no bairro Florestal
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia apreende tabletes de crack dentro de um veículo no bairro Florestal


Dois tabletes de crack foram apreendidos com uma homem após abordagem feita pela equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) do 22º Batalhão da Polícia Militar, próximo ao contorno leste, no bairro Florestal, em Quatro Barras. A ação policial aconteceu nesta sexta-feira (28).

A Rotam encontrou aproximadamente dois quilos da substância dentro do painel de um veículo, ao qual minutos antes tinha sido dado voz de abordagem. Conforme esclareceu o 22º BPM, os policiais militares viram um carro fazendo manobras perigosas na região e tentaram abordá-lo, no entanto, o motorista fugiu do local e, em seguida, a PM iniciou o acompanhamento do carro.

Após a perseguição, o motorista foi alcançado e abordado. A equipe da Rotam revistou o veículo verificaram que havia alterações no painel do automóvel, onde acabou encontrando a droga. Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o motorista confessou que foi buscar a droga em São Paulo.

Diante dos fatos, a equipe da PM encaminhou o veículo e o rapaz até a Delegacia de Quatro Barras para os procedimentos judiciais cabíveis.

(Fotos: 22º Batalhão da Polícia Militar)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page