495450580893305 Polícia Civil apreende cerca de 500 gramas de maconha em diligência no Jardim Paulista

Polícia Civil apreende cerca de 500 gramas de maconha em diligência no Jardim Paulista



Em diligência pelo bairro Jardim Paulista, na noite desta segunda-feira (10) policiais civis da delegacia de Campina Grande do Sul detiveram dois rapazes, de 25 e 26 anos, com cerca de meio quilo de substância análoga à maconha. A dupla estava no interior de um veículo na Avenida Augusto Staben quando recebeu a voz de abordagem.

Na revista pessoal, inicialmente, os policiais conseguiram localizar 15 gramas da droga de posse de um dos suspeitos, que informou que havia acabado de adquirir o entorpecente do “comparsa”. Questionado sobre a origem da droga, o outro rapaz acabou confirmando que em sua residência haveria uma quantidade maior da mesma droga.

Em deslocamento à casa descrita, a PC encontrou 560 gramas de maconha divididas em quatro tabletes, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, além de R$ 777,00 em dinheiro trocado. Os dois foram encaminhados à delegacia do município onde foram autuados por tráfico de drogas.

Durante o interrogatório, os rapazes foram unânimes em afirmar que são apenas usuários da droga. Questionados sobre os cerca de meio quilo de maconha encontrado na residência, o rapaz responsável pelos tabletes de maconha informou que costuma comprar o entorpecente em grande quantidade, para segundo ele, consumir aos poucos.

(Foto: Divulgação Policia Civil)


1/1

1/1

1/6

1/1

1/1