495450580893305 Polícia Civil apreende cerca de 500 gramas de maconha em diligência no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia Civil apreende cerca de 500 gramas de maconha em diligência no Jardim Paulista



Em diligência pelo bairro Jardim Paulista, na noite desta segunda-feira (10) policiais civis da delegacia de Campina Grande do Sul detiveram dois rapazes, de 25 e 26 anos, com cerca de meio quilo de substância análoga à maconha. A dupla estava no interior de um veículo na Avenida Augusto Staben quando recebeu a voz de abordagem.

Na revista pessoal, inicialmente, os policiais conseguiram localizar 15 gramas da droga de posse de um dos suspeitos, que informou que havia acabado de adquirir o entorpecente do “comparsa”. Questionado sobre a origem da droga, o outro rapaz acabou confirmando que em sua residência haveria uma quantidade maior da mesma droga.

Em deslocamento à casa descrita, a PC encontrou 560 gramas de maconha divididas em quatro tabletes, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, além de R$ 777,00 em dinheiro trocado. Os dois foram encaminhados à delegacia do município onde foram autuados por tráfico de drogas.

Durante o interrogatório, os rapazes foram unânimes em afirmar que são apenas usuários da droga. Questionados sobre os cerca de meio quilo de maconha encontrado na residência, o rapaz responsável pelos tabletes de maconha informou que costuma comprar o entorpecente em grande quantidade, para segundo ele, consumir aos poucos.

(Foto: Divulgação Policia Civil)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page