495450580893305 Polícia Civil apresenta suspeito de homicídio ocorrido há dois meses em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia Civil apresenta suspeito de homicídio ocorrido há dois meses em Quatro Barras


Um jovem de nome Pablo, de 25 anos, suspeito por um crime de homicídio ocorrido há dois meses, o qual vitimou Jonatan Rodrigues da Cruz, foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira (7) após ser preso pela equipe de investigação da Delegacia de Quatro Barras. O rapaz foi preso pela manhã, dentro de sua residência, no bairro Gralha Azul, em cumprimento a dois mandados judiciais, sendo um de prisão preventiva e outro de busca e apreensão. De acordo com a equipe, o crime aconteceu no dia 17 de junho, em um bar, também localizado no bairro Gralha Azul. O suspeito e um outro jovem de 25 anos, que se encontra foragido da polícia, chegaram no estabelecimento e atiraram contra Cruz e um amigo, que resistiu aos ferimentos e passa bem. As vítimas estavam preparando-se para um torneio de sinuca, quando foram atingidos pelos disparos. Segundo o delegado-titular, Luiz Carlos de Oliveira, a equipe recebeu informações de que os suspeitos e vítimas possuíam um desafeto por conta do tráfico de drogas na região. “Há suspeitas de que Cruz tenha envolvimento na morte de um amigo do suspeito, e que o crime também teria sido motivado por vingança”, informa o delegado. Oliveira ainda afirma que as investigações continuam com o intuito de localizar e prender o homem que efetuou os disparos junto do preso na ocasião no dia do crime.

Em conversa com a imprensa, Pablo se defendeu das acusações afirmou ser inocente. Ao ser colocado na cela com os outros presos, Pablo foi reconhecido como sendo autor de outros dois homicídios e acabou sendo agredido pelos detentos. A Polícia precisou intervir na situação.

O suspeito deve permanecer no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da Delegacia de Quatro Barras, onde aguarda à disposição da Justiça. O jovem foi indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Veja abaixo o vídeo desta reportagem:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page