495450580893305 Polícia Civil de Campina incinera aproximadamente 300 quilos de maconha apreendidos pela PRF

Polícia Civil de Campina incinera aproximadamente 300 quilos de maconha apreendidos pela PRF



Policiais civis de Campina Grande do Sul incineraram na manhã desta segunda-feira (18) aproximadamente de 300 quilos de maconha. A droga é resultado de uma apreensão realizada em junho deste ano pela Polícia Rodoviária Federal e noticiada pelo site Linkada News.

O entorpecente foi encontrado pela PRF no interior de um veículo Jetta após uma perseguição policial e troca de tiros que deram origem depois do motorista desobedecer a ordem de parada dada na Unidade Operacional do Taquari. O motorista abandonou o veículo à beira da BR-116 e conseguiu fugir.

A queima da droga foi realizada, após liberação da Justiça, na fornalha de uma empresa de tratamento e destinação de resíduos industriais situada em Campina Grande do Sul. Desde a apreensão, a droga permanecia nas dependências da delegacia da delegacia local.

De um em um, os malotes de maconha foram jogados dentro da fornalha que produz o vapor necessário para movimentar vários maquinários da empresa. Um sistema de filtro instalado na chaminé reduziu o cheiro e a fumaça provocada durante a incineração.

Representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária do município acompanharam o procedimento comandado pelo delegado da cidade, João Marcelo Renck Chagas.

(Foto: Adilson Santos)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6