495450580893305 Polícia Civil de Campina incinera aproximadamente 300 quilos de maconha apreendidos pela PRF
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia Civil de Campina incinera aproximadamente 300 quilos de maconha apreendidos pela PRF



Policiais civis de Campina Grande do Sul incineraram na manhã desta segunda-feira (18) aproximadamente de 300 quilos de maconha. A droga é resultado de uma apreensão realizada em junho deste ano pela Polícia Rodoviária Federal e noticiada pelo site Linkada News.

O entorpecente foi encontrado pela PRF no interior de um veículo Jetta após uma perseguição policial e troca de tiros que deram origem depois do motorista desobedecer a ordem de parada dada na Unidade Operacional do Taquari. O motorista abandonou o veículo à beira da BR-116 e conseguiu fugir.

A queima da droga foi realizada, após liberação da Justiça, na fornalha de uma empresa de tratamento e destinação de resíduos industriais situada em Campina Grande do Sul. Desde a apreensão, a droga permanecia nas dependências da delegacia da delegacia local.

De um em um, os malotes de maconha foram jogados dentro da fornalha que produz o vapor necessário para movimentar vários maquinários da empresa. Um sistema de filtro instalado na chaminé reduziu o cheiro e a fumaça provocada durante a incineração.

Representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária do município acompanharam o procedimento comandado pelo delegado da cidade, João Marcelo Renck Chagas.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page