495450580893305 Polícia Civil de Campina prende suspeito de estuprar a filha de cinco anos
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia Civil de Campina prende suspeito de estuprar a filha de cinco anos



A Polícia Civil de Campina Grande do Sul cumpriu na manhã desta terça-feira (21) o mandado de prisão preventiva contra um homem de 35 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha, de cinco anos.

Segundo informado pelo delegado responsável pelo caso, Messias Rosa, a esposa do detido levou o caso ao conhecimento das autoridades policiais, que pediram o mandado de prisão junto ao Poder Judiciário. “A mãe da da criança nos procurou informando que o companheiro vinha abusando de sua filha. A vítima confirmou os atos libidinosos com riqueza de detalhes, dizendo que era violentada nos momentos em que ficava sozinha em casa com o pai”, disse Messias.

Após ser ouvida, a criança foi submetida a uma perícia no IML e posteriormente levada para o Conselho Tutelar, onde na presença de psicólogos confirmou o que foi relatado na delegacia. “Não há dúvidas de que ele abusou da filha. As provas são cabais, tanto que a mesma versão da vítima foi dita aos psicólogos”, informou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia, há cerca de dois anos o suspeito já havia respondido pelo mesmo crime contra o filho. O detido permanece preso e deve responder por estupro de vulnerável.

Confira no vídeo abaixo do delegando falando sobre o caso:


(Foto e vídeo: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page