495450580893305 Polícia Civil de Quatro Barras vai investigar dois crimes de morte registrados na cidade
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia Civil de Quatro Barras vai investigar dois crimes de morte registrados na cidade



A Polícia Civil de Quatro Barras vai abrir inquérito para investigar dois crimes ocorridos na cidade: um jovem de 27 anos baleado e morto e também um corpo encontrado na área rural do município, ambos registrados nesta terça-feira (1º).

Um dos casos aconteceu no bairro Palmitalzinho, onde um morador localizou um cadáver já em avançado estado de decomposição, na rua Assi Pereira, no fim da tarde. A princípio, o corpo se tratava de um homem ainda sem identificação, que teria recebido um tiro na nuca.

O segundo caso ocorreu no bairro Borda do Campo. Um rapaz identificado como Silmar Nogueira deu entrada no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, vítima de disparos de arma de fogo. O rapaz foi baleado no bairro Borda do Campo, próximo de uma praça na região. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia suspeita que a motivação do crime esteja ligada a um possível acerto de contas, já que Silmar era apontado como principal suspeito de um outro homicídio ocorrido no município.

(Foto: Na Tela do 190)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page