495450580893305 Polícia Civil e Guarda Municipal de Curitiba fazem operação conjunta em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia Civil e Guarda Municipal de Curitiba fazem operação conjunta em Campina Grande do Sul



A Polícia Civil de Campina Grande do Sul, em conjunto com a Guarda Municipal de Curitiba, realizou entre a tarde de ontem e a madrugada desta sexta-feira (22) uma operação inédita com o objetivo de coibir crimes e combater o tráfico de drogas no município.

A ação teve início por volta das 17h no Jardim Paulista e se estendeu para os bairros Eugênia Maria, Santa Rosa, Jardim Ceccon, Jardim Nesita e Timbu Velho. Os policiais checaram a documentação de veículos e revistaram os estebelecimentos comerciais da região a fim de localizar máquinas caça-níqueis e jokebox não regularizadas, entre outros ilícitos. Pessoas em atitude suspeita também foram abordadas. A operação contou com o apoio de cães farejadores da GM da capital até por volta das 20h, e posteriormente seguiu com o efetivo de policiais civis do município.

De acordo com o delegado que comandou a operação, João Chagas Renk, o trabalho foi positivo. “A população entendeu o real motivo da ação. Temos a ideia de intensificar a realização de operações desta espécie, tornando-as rotineiras na cidade. e com isso coibindo a prática de crimes na região”, disse Renk.

Veja as fotos da operação:


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page