495450580893305 Polícia Civil identifica suspeitos pela morte de homem durante briga em bar no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia Civil identifica suspeitos pela morte de homem durante briga em bar no Jardim Paulista



A Polícia Civil confirmou que já identificou os dois suspeitos de envolvimento na morte de Paulo Sergio Ferreira, no último fim de semana, em Campina Grande do Sul. O crime aconteceu na noite de sábado (24) durante uma briga num bar situado na Avenida Augusto Staben, no bairro Jardim Paulista.

Segundo a Polícia, os autores são irmãos e teriam se desentendido com um frequentador do estabelecimento de nome Caique. Ferreira não tinha qualquer envolvimento com a desavença e tentou "apartar" a briga entre os envolvidos, foi onde levou vários golpes de facão.

Caique, alvo dos assassinados, também foi ferido e encaminhado de carro por populares ao Hospital Angelina Caron. Ele sobreveu. Ferreira, porém, não teve a mesma sorte e faleceu momentos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Antes de praticarem o crime, os envolvidos saíram do estabelecimento e retornaram ao local com um facão. Conforme testemunhas relataram à Polícia, um dos autores chegou a “riscar o facão no chão”, expressão popularmente usada pra demarcar o início de uma briga.

A Polícia Civil estará encaminhando ao Judiciário local o pedido de prisão preventiva dos suspeitos.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page