495450580893305 Polícia Civil investiga estupro de adolescente em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia Civil investiga estupro de adolescente em Campina Grande do Sul



A Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul está investigando um caso de estupro contra uma adolescente de 17 anos ocorrido na noite do último dia 1º de janeiro (Sexta-feira), no bairro Campininha, área rural do município. O suspeito pelo crime foi preso no dia seguinte (sábado) e o caso só foi divulgado nesta segunda-feira (4) aos veículos de comunicação.

Segundo o delegado responsável pelo caso, João Chagas Renk, a menor foi abordada por um homem de 36 anos quando ela se dirigia para uma igreja evangélica da região. No trajeto, ele a obrigou a embarcar no carro e a levou para um matagal na região de Quatro Barras. Lá, ela foi amarrada e violentada pelo estuprador. Após o crime, o homem fugiu do local, deixando a adolescente amarrada em uma árvore. Horas depois, a adolescente conseguiu se soltar e informou a polícia sobre o ocorrido.

O homem apontado como sendo o autor do estupro não teve o nome divulgado pela polícia. Ele foi detido em casa com o mesmo veículo utilizado para sequestrar a vítima. Um inquérito foi instaurado para averiguar o abuso sexual. A adolescente realizou exames no IML de Curitiba e o caso segue em segredo de justiça.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page