495450580893305 Polícia Civil soluciona roubo e prende suspeito em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Polícia Civil soluciona roubo e prende suspeito em Colombo

Da Redação com assessoria


Um rapaz de 20 anos foi preso em uma ação policial que aconteceu em Colombo, na última quarta-feira (20), após investigação de um roubo registrado no dia 24 de janeiro na portaria da Embrapa Florestas, na mesma cidade. Além da prisão, a Polícia Civil cumpriu quatro mandados de busca e apreensão.


No dia do crime, um segurança foi rendido por três pessoas, sendo dois rapazes e uma moça, que estavam armados. No primeiro momento, um casal se aproximou do local supostamente pedindo uma informação à vítima, que acabou rendida e amarrada. O terceiro envolvido chegou na sequência e colaborou com o crime. A arma usada pelo vigilante no trabalho, um revólver de calibre 38 foi levada. A vítima foi trancada na guarita enquanto os suspeitos fugiam. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança.


A Justiça havia expedido, ainda, um mandado de prisão para o outro rapaz envolvido no crime. No entanto, Júlio César Ribeiro, de 25 anos, que seria preso na manhã de quarta-feira, acabou assassinado horas antes, na noite de terça-feira (19), no bairro Cidade Industrial de Curitiba. O rapaz foi atingido por mais de 20 disparos de arma de fogo.


A terceira pessoa envolvida no crime, uma mulher, já foi identificada, mas ainda não foi presa.


(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page